Webinar: o OECD Economic Outlook e as perspectivas para a economia mundial – (14/12/2020)

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) realizarão um webinar, no dia 14 de dezembro (10h, no horário de Brasília), sobre a mais nova edição do relatório OECD Economic Outlook.

Preparada pelo Departamento de Economia da OCDE, a publicação traz uma análise semestral da organização sobre as principais tendências e perspectivas econômicas dos próximos dois anos. Para tanto, o documento apresenta um conjunto consistente de projeções para produção, emprego, gastos do governo, preços e saldos correntes, com base em uma revisão de cada país-membro e de outras economias selecionadas, incluindo o Brasil.

O evento será aberto pelo Presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia, e encerrado pelo Gerente de Investimentos da Agência, Roberto Escoto. Participarão do debate Luís de Mello, Diretor Econômico da OCDE; Carlos Abijaodi, Diretor da CNI; Ivan Oliveira, Diretor do IPEA; e Diego Araújo Campos, diplomata e Assessor do Presidente da Apex-Brasil.

Confira a programação completa aqui.

Data: 14 de dezembro de 2020

Horário: 10h a 11h30 (horário de Brasília)

Local: evento transmitido em plataforma online

Inscrições: clique aqui.

VEJA TAMBÉM: