Roberto Tadros é o novo Presidente de Honra da AEB

Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Na última quarta-feira (19/10), durante Assembleia Geral Ordinária da AEB (Associação de Comércio Exterior do Brasil), o presidente da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) José Roberto Tadros teve seu nome aprovado por unanimidade como novo Presidente de Honra da AEB, substituindo o ex-ministro Ernane Galvêas, que nos deixou recentemente.

“Estou profundamente honrado. Quero agradecer de coração todos os pares da AEB por terem escolhido meu nome e a certeza que posso dar aos senhores é que honrarei este galardão e estarei sempre à disposição para continuar ajudando o desenvolvimento das exportações brasileiras através da AEB”, discursou o novo Presidente de Honra.

Roberto Tadros durante a Assembleia de 19/10/2022.

Há muitos anos, a CNC e a AEB vêm desenvolvendo, em conjunto, atividades em prol do comércio exterior do Brasil, e foi esta atuação que levou à indicação do nome de José Roberto Tadros.

“A CNC é uma das entidades que participaram da criação da AEB em 1970, assinando a ata de constituição, e tem estado presente ativamente em todos os Enaex, além de nos oferecer as instalações onde estamos sediados. Por isso, a escolha do novo Presidente de Honra da AEB, seguindo a mesma linha do ministro Ernane Galvêas, que também era da CNC, foi aprovada por unanimidade”, justificou José Augusto de Castro, presidente executivo da AEB.


VEJA TAMBÉM: