AEB na Semana do Meio Ambiente

Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Imagem: Paula Mark Sady, Roberta Portella, Elisa Sohlman e Flavia Mendes

A AEB honrosamente apoia a premiação Stockholm Junior Water Prize – Etapa Brasil 2022, organizada pela BrazilCham, presidida pela respeitada Elisa Sohlman, e pela ABES (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental), em parceria com os governos da Suécia e do Rio de Janeiro.

Criada em 1997, a premiação Stockholm Junior Water Prize reúne jovens inovadores entre 15 e 20 anos do mundo todo, encorajando seu interesse em desafios relacionados à água e sustentabilidade.

A premiação ocorreu no Museu do Amanhã durante a Semana do Meio Ambiente – Rio 2030 (de 6 a 10 de junho) e, representando a AEB, estiveram presentes as diretoras executivas da Câmara AEB de Mediação de Conflitos em Comércio Exterior: Roberta Portella, Paula Sady e Flavia Mendes.

A Rio 2030 atua ativando, mobilizando e engajando atores sociais como o governo, setor privado, academia e sociedade civil na elaboração e implementação de soluções referentes aos desafios da Agenda 2030, criando modelos escaláveis e replicáveis para outras cidades do mundo, a partir do estado do Rio de Janeiro.

Para mais informações sobre a Semana do Meio Ambiente e a premiação Stockholm Junior Water Prize acesse os respectivos endereços: rio2030.org/semana-do-ambiente e abes-dn.org.br/abeseventos/premiojovemaguaestocolmo/.

VEJA TAMBÉM: