Indicações para o CLMN da Escola Superior de Defesa

Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Prezado Associado,

A AEB foi convidada pela Escola Superior de Defesa a indicar candidatos para o processo seletivo do Curso de Logística e Mobilização Nacional (CLMN), que ocorrerá nos meses a seguir, de forma presencial no campus próprio da Escola, em Brasília.

Portando, solicitamos que os associados interessados entrem em contato com a AEB imprescindivelmente até a próxima quinta-feira (12/05), no dia seguinte à data encaminharemos à ESD a relação de indicados.

Importante frisar que custos inerentes aos estudos são de responsabilidade do participante ou da empresa/entidade associada.

Face ao acima exposto, retransmitimos o ofício do Ministério da Defesa encaminhado à AEB.


Transmito o Ofício Nº 4559/ESD/SUBCMDO ESG/ESG-MD (4707012) em anexo, para conhecimento do Sr Presidente Executivo da Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB .

O expediente trata-se de um Ofício que convida a indicar candidatos para participarem do processo seletivo ao Curso de Logística e Mobilização Nacional (CLMN) da Escola Superior de Defesa (ESD). O documento é assinado digitalmente pelo Sr. Comandante da ESD.

O curso ocorrerá no campus da ESD, em Brasília-DF, na modalidade presencial (datas e demais detalhes são informados no Ofício).

Participo, ainda, que a data para indicação de nomes foi prorrogada até o dia 13 de maio.

Solicitamos a gentileza de CONFIRMAR O RECEBIMENTO deste e-mail e, caso necessário (se endereçamento incorreto), direcioná-lo ao setor competente específico.

Respeitosamente,

3º SG-AD CARVALHO
Protocolo da ESD

MINISTÉRIO DA DEFESA
ESCOLA SUPERIOR DE DEFESA


Para maiores informações a AEB permanece à disposição.

Atenciosamente,

Associação de Comércio Exterior do Brasil – AEB

VEJA TAMBÉM: